quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Brilhe no verao

Desde os desfiles do inverno 2009 que os brilhos metálicos e paetês vêm aparecendo para serem usados durante o dia. Em geral, o brilho dá aquela sensação de arrumado demais, de festa. No entanto, nos desfiles de verão 2010 que aconteceram no Fashion Rio e no SPFW, ele resolveu aparecer mais informal, para as produções do dia-a-dia, isso mesmo, brilho para o dia…
Dourados, prateados, coloridos. Aposte nos paetês grandes ou pequenos, nas aplicações de cristais, nos brocados, nas linhas brilhantes. O verão é feito para brilhar, na praia, no campo ou na cidade.

É claro que para diminuir o aspecto de formalidade dos brilhos e paetês, é necessário tomar alguns cuidados na hora de montar o look. O brilho precisa ser equilibrado, deixando o visual harmonioso e coerente com a luz do dia.

A melhor forma de conseguir esse resultado é coordenar os paetês ou outro tipo de brilho com peças bem informais. Vale usar o brilho em blusinhas, coletes com calças e shorts boyfriend desgastados, rasgados. Combinando tudo com uma sandália baixa ou até um bom par de tênis também não há risco de parecer tão formal fica com a cara da estação e lindo.

Mas se uma super festa aparecer não hesite em apostar no brilho, e quanto mais melhor. Nesse caso o mais é mais mesmoooo…
Ahh!!! Se conseguir um vestido curtinho, próximo ao corpo e com brilho você vai definitivamente arrasar!!!!

http://www.soumaiskarech.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário