quarta-feira, 4 de novembro de 2009

A cidade dos sonhos

A capital de todos os sonhos... Paris. É agitada, eterna e conhecida como a “Cidade Luz”. Tal reputação se deve por ser um dos mais bonitos e românticos lugares do mundo, cheia de história e mantendo uma vasta influência sobre a cultura, arte, moda, culinária e arquitetura.

É a capital cosmopolita da França, uma das maiores cidades da Europa e a mais visitada também, atrai 30 milhões de turistas por ano. Reúne um grande número de comunidades que conferem dinamismo e cor à cidade, dando-lhe um caráter único.
Famosa por sua gastronomia, Paris oferece o melhor da culinária francesa e internacional, isso pode significar ambientes extremamente elegantes e preços estelares, certo?! No entanto, não é necessário ter uma carteira gorda para comer bem em Paris - muitos chefs têm aberto restaurantes mais casuais, mantendo a excelência mas com preços mais amigáveis e a comida deliciosa!

A visita pela cidade não será completa sem uma ida aos bistrôs e cafés situados a cada esquina, provar o famoso crepe francês nas várias creperias espalhadas pela cidade e ainda experimentar o verdadeiro croissant.

Caminhar por Paris é uma das formas mais interessantes para quem quer conhecer melhor a cidade e seu modo de vida. Coloque um sapato confortável e deixe-se surpreender pela beleza da cidade que abriga numerosos monumentos e muitos pontos turísticos. Cada um com sua beleza e historia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário